14.7.06

Minhas costas doem

Esquece de fato o que eu disse
Não adianta os abalos
Nem os badalos persistentes

Pior seria me encontrar só
Quando só queria coletivar um inteiro

Fazei de minhas idéias
Nossas idéias
E de nossas idéias
Idéias sem donos

Registro único
O redondo vôo do pássaro

Eixos retilíneos giram em torno do próprio umbigo
Assim é o ser humano

E mesmo nisso
Nós temos o direito de sermos lidos enquanto vistos
E se é para o bem de todos
Escrevo já engavetado

Pior seria não me encontrar
Pois nem só eu estaria

10 De lírio(s):

Anonymous Anônimo ...

esse foi lapidado malandro. certeza.

18 julho, 2006 20:58  
Anonymous Anônimo ...

se o fato de remoer a dor antes de se tornarem versos for lapidar... pois escrevi enquanto conversavamos...

19 julho, 2006 08:39  
Anonymous Anônimo ...

ah... ia já me esquecendo, não moro mais aqui... morri para longe, meu lar é meu umbigo

19 julho, 2006 08:41  
Blogger 5 ...

vocês dois, parem de frescura.

há um mundo a se beber.
há um sujo a se limpar.

tenho que ir até aí LARGAR BORDOADAS a torto e a direita?

19 julho, 2006 17:58  
Anonymous Anônimo ...

depois manda o endereço do umbigo que eu levo a cerva tatuzinho.

26 julho, 2006 16:50  
Blogger nada especial ...

Não está só se engaveta as suas idéias, mas esta mais só se mostra.
nada de idéias coletivas apenas uma alívio pensar que tudo passa.Descobri a pouco tempo.

31 julho, 2006 18:33  
Blogger Aborto Social ...

você é genial cara...
melhor ainda seria se você escrevesse com mais frequência

29 agosto, 2006 20:01  
Anonymous Anônimo ...

Gostei do "idéias sem dono" do contrário estariamos ferrados. Imagine se não podessemos trocar idéias, já pensou cada "dono", dando seu pite de fricote??!! sSlve, salve a democratização das idéias e, claro, da informação!!

26 outubro, 2006 14:46  
Blogger utopiadaimagem ...

Cara, volte a cheirar cola! Ou pare! Ou diminua a quantidade talvez... enfim, parou de escrever? abraço!

05 dezembro, 2006 17:46  
Anonymous dante ...

entrei sem querer, muito massa um blog chamado cheira cola.

lml

["o redondo vôo do pássaro" ficou meio gay]

abz.

26 agosto, 2008 22:43  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início