14.12.05

NFS MW

Algumas pessoas gostam de jogos, eu sou uma delas. Pena que o fantástico mundo dos jogos eletrônicos têm evoluídos mais rapido que minha capacidade financeira de acompanhamento. Mas não me dou por vencido e continuo vivenciado aventuras cada vez mais reais e divertidas.

Semanas atrás voltei a me deliciar com Half Life 2, encorporando o Dr. Gordon em mais uma aventura da seria de Blackmesa, pena que o coitado é mudo, mas os monólogos dos outros personagens são bem divertidos e os gráficos cada vez mais realistas, com uma física surpreendente sobre os objetos do jogo. Mas como eu ia dizendo, estava eu por debaixo de uma imensa e muita alta ponte, tetando desligar um campo de força que bloqueava minha passagem com meu carro feito de materiais de ferro velho, quando ao chegar no meio da estrura férrea, deparei com um combate excitante com um helícoptero e alguns soldados "do mal", tudo isso tendo que me equilibrar em 1ª Pessoa pelas vigas da metálica estrada contígua, toda vez que eu olhava para o chão (no caso, o mar, ou melhor, o mar lá no fundo, bem longe mesmo) meu coração subia ao pescoço e eu tendo que alternar entre um lança mísseis e metralhadoras e pistolas e armas gravitacionais para as vigas. Sei que após uns 15 ou 20 minutos de combate minhas pernas tremiam, falo de minhas pernas, essas sentadas na cadeira onde vos escrevo neste momento, nunca senti tanto medo e adrenalina jogando um jogo, nem mesmo jogando as famosas series de terror e sobrevivência com Resident Evil ou Silent Hill à meia-noite.

Deixando estes um pouco de lado, agora jogo Prince of Persia, pulando entre a cidade do príncipe mal, a cópia do mim. E corro pelas ruas de Rockport com meus carros super "tunados" atrás do pilantra do Razor que me roubou um BMW na pilantragem. E nessa de procurá-lo com a ajuda da apostadora de boutique Mia (por sinal, muita gatinha, a mesma que fez O Aviador) fui ganhando os documentos de alguns carrinhos bem legais, o qual o último que me apossei e modifiquei foi o brinquedinho baixo...



3 De lírio(s):

Blogger Luíz Carlos Canário ...

Oração a são PS:

Senhor padroeiro dos jogadores,
abençoai a pirataria
que nos faz ver o mundo cada vez mais infame e desgenerado dos games de primeira e terceira pessoa.
Eleva meu time na liga master, fazei-me melhor do mundo e campeão de fight night roud 2, dá-me força para continuar ganhando do artur.

proteje a ea games
a rockstar games
a thx
e de quebra,
barateia o play station 3.
amém.

20 dezembro, 2005 16:48  
Blogger mabem ...

engraçado, estava justamente escrevendo uma cara ao Sr. Papai Noel solicitando algumas destas peripécias super incríveis, talvez eu lhes mostre minha singela cartinha... caso o Tio Sam decida não me presentear... ops... o Papai Noel...

20 dezembro, 2005 16:54  
Blogger mabem ...

ah... continuar ganhando??? não entendi!!! hauhauahua

20 dezembro, 2005 16:55  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início