12.5.05

Um Novo Dia

Hoje foi engraçado, depois de passar a noite toda em claro, decidi vestir uma roupa que nunca vesti, calçar o velho tênis e visitar o mar antes de trabalhar. Para ser ainda mais sincero, fui jogar algumas coisas que me lembram o passado no mar. Engraçado que antes de jogar o primeiro ornamento, o mar jogou suas espumas em mim primeiro, quando percebi, nem vi o que queria jogar fora mais em minhas mãos. Não foi como eu queria, mas tudo bem, fui ao segundo ornamento... pronto... acabou... hoje é um novo dia, de calças apertadas molhadas até o joelho, tênis e meias salgadas e cheias de areias. Melhor vestir a roupa do CC logo pra me livrar dessas coisas, espero que sequem. Mais engraçado foi o cara do ponto de ônibus olhando minhas calças... hehehe...

É isso aí... finalmente estou livre!!!

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início