10.5.05

Assim Será (Los Hermanos)

Assim que quer, assim será eu vou pra não voltar.
Toma este anel, que é pra anular o céu, o sol, e o mar.
Eu não queria ir assim tão triste, triste.
Vem dizer adeus ao que restou de quem um dia foi feliz.

Há de encontrar um encantador.
Um novo ou velho amor
Vai te levar leve a vagar prum lar de fina-flor.
E você vai ser mais feliz longe de mim, por isso eu vou.
Mas não me peça pra amar outra mulher que não você.

Sei que seu fél fenecerá em nome de nós dois.
Chuva do céu se encerrará pra ver nosso depois.
Como vai ser ruim de mais olhar o tempo ir
Sem ver os seus abraços
Seu sorriso ou suas rimas de amor.


3 De lírio(s):

Anonymous Carol ...

Olá garoto! Nunca mais passei por aqui né..sentiu minha falta? :P
Não deixei de ser sua fã incondicional não viu?
Só tenho notado que vc anda tão romântico ultimamente...é o amor.

10 maio, 2005 17:21  
Blogger mabem ...

nao sei dizer se eh o amor... mais precisamente, pode ser a falta dele...

10 maio, 2005 17:48  
Anonymous alice ...

los hermanos eh bom.

iai doidjera!!
xero.

10 maio, 2005 18:57  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início