5.5.05

05/05/05

Pra comemorar especialmente, mudei a rotina SETANDO o despertador, 5:55. Já no ônibus, em plena Av. Brasil, que em dias normais o mesmo trajeto não dura mais que 1 hora e 30 minutos. HOJE, foram longas duas voltas e meia do ponteiro de minutos. Contabilizei um total de 5 acidentes ao longo do percurso. CINCO foram os carros de bombeiro.
No retorno, para o meu quarto, CENTRAL DO BRASIL, trens atrasados significam plataformas lotadas. Sigo seguindo para minha plataforma padrão em busca de um lugar ao sol. A disputa por um quentinho e crocrante assento em um dos 6 (raras vezes, 8) vagões é por demais atribulada. Puxa dali, empurra daqui, aperta de lá, abriu a porta, corre malandro. Mas hoje não, não entrei na briga. Fiquei abismado, imóvel e comovido logo que percebido, o trem de hoje, O TREM DE HOJE, constavam apenas 5 VAGÕES.

Confusão! Nada disso faz sentido.

ahh sim, 5 são também os SENTIDOS.

2 De lírio(s):

Blogger mabem ...

Querido Amigo 5,

Percebi esta data e incrivelmente hoje morreu parte de mim. Pensei em escrever um texto com este mesmo nome, explicando, mas acabei apenas fazendo a poesia abaixo, a qual alguns farão suposições do que possa ser ou talvez não, mas somente dois seres humanos sabem o que significa de verdade. E somente um destes dois, sabem da existência da mesma, pelo até agora. Repito, hoje morreu um pedaço meu, um pedaço que eu amava muito. Hoje eu fui traído pelo destino, logo hoje que o despertador tocou as 5 da manhã.

Te Amo Muito Querido Amigo, gostaria muito de poder de um grande abraço teu.

Beijos.

06 maio, 2005 01:27  
Blogger 5 ...

não só pra ti meu amigo, não só.

07 maio, 2005 02:32  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início