30.4.05

Uma coisinha antiga de meses atrás...

Preciso parar de fumar urgente, sinto-me cansado, sem voz... mas parece impossível parar de fumar, esses seres humanos com suas confusões emocionais tornam tudo mais difícil. Eu sou assim e não me orgulho por causa disso. E você tenta, tenta, tenta e o que ganha por se preocupar tanto? Foda-se! Esse é meu espaço e nele falo tudo o que penso e quero, sem me preocupar se alguém vai se magoar ou não, somos um só idéia viva de várias mentes perversas e mesmo assim ingênuas, não quero me contradizer, mas talvez forçar uma contradição tua.

Sinto-me apenas cansado e com sono, quero ser feliz, conheço a fórmula e tenho os ingredientes, o que mais está faltando???

1 De lírio(s):

Blogger 5 ...

falta ESSÊNCIA

30 abril, 2005 13:42  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início