29.4.05

Sociedade Alternativa (em RapRockNRoll)

Se eu quero e você quer cumpadi, qualé que é?
Socieadade Alternativa invadi e bote fé
Liberdade de expressão e viro o jogo sobre a mesa
Eu sou chato, eu sou arisco, comigo tu corre risco
Te denuncio, depois derrubo o teu serviço
Essa é minha natureza
Tenho o diabo no ataque e mais dois anjos na defesa
União que chegou pra botar o terror
Cogumelos mais Pirralho se juntou e pegou
Vixi! E só podia
Do litoral ao sertão é regional Dona Maria
Esse é a fumaça que faz minha cabeça
Sua cabeça vai se chapando com certeza
Desejo vida ao povo da perifeira
Desejo morte aos vira-latas de brasília
Mando um abraço a quem faz parte da torcida
E à Sociedade Alternativa em vou de viva

Viva, viva, viva à Sociedade Alternativa
Viva, viva, viva ao povo da periferia

...mais uma coisinha da época da Cogumelos,
uma verão para Sociedade Alternativa de Raul...

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início