4.4.05

Mambembe

Mais uma lágrima se vai no vazio imenso do coração insano. Os faróis da cidade insistem em tentar nos acompanhar, às vezes até conseguem. Mas triste mesmo é ver seus olhos e ver que estes sim, teimam em ficar para trás, como carros alegóricos quebrados na avenida do santo carnaval. Sobe então nessa montanha russa de sonhos, pois quando a energia acabar, estaremos no ponto mais alto deste parque de infelicidades, desencontros e divergências. Essa mania imbecil de sentir prazer em cada prato de dor. Toma teu ingresso de volta!!! Você está expulsa deste pesadelo chamado realidade. Se um dia... talvez um dia... nos encontremos em um desses picadeiros da vida... por esses dias. Enquanto isso, toma emprestado meu anjo e sinta-se feliz.

4 De lírio(s):

Blogger v. ...

bom.
=)

04 abril, 2005 10:06  
Anonymous Pagu ...

lindo esta letra tudo tudo e mais, eu quero um cd p/ mim.......
pagu
http://www.alternativo.brasilflog.com.br

04 abril, 2005 13:04  
Anonymous Pagu ...

lindo esta letra tudo tudo e mais, eu quero um cd p/ mim.......
pagu
http://www.alternativo.brasilflog.com.br

04 abril, 2005 13:04  
Anonymous Pagu ...

eu entendo a minha depre pode ser entendida por algo maravilhoso estes caras *Lacertae* sao bons no que escrevem agora eu quero escutar a som...

04 abril, 2005 13:06  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início