5.4.05

Último Romance

(Rodrigo Amarante - Los Hermanos)

Eu encontrei-a quando não quis
Mais procurar o meu amor

E quanto levou, foi pra eu merecer
Antes de um mês, eu já não sei
E até quem me vê lendo jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei


E ninguem dirá
Que é tarde demais

Que é tao diferente assim
Do nosso amor
A gente é quem sabe pequena


Ah! Vai...
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
A fim de te acompanhar

E se o caso for de ir a praia
Eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê
Deve não ser
Você me falou
Pra eu não me preocupar

Ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver
Eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira


E ir onde o vento for
E pra nós dois
Sair de casa já é
Se aventurar


Ah! Vai...
Me diz o que o sossego que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar

E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora, eu pego carona
Pra te acompanhar

4 De lírio(s):

Anonymous Carol ...

Será que coincidências existem? Nao sei. O curioso é que os dois blogs que leio sempre, postaram a mesma coisa.

http://numacaixinhaazul.blogspot.com/

É porque os dois coincidentemente devem estar apaixonados... :P

06 abril, 2005 12:41  
Blogger mabem ...

ou coincidentemente tristes...

06 abril, 2005 12:49  
Blogger mabem ...

ah... fiz umas modificações, como no blog citado... mas creio q soh vai confundir mais ainda...

06 abril, 2005 13:11  
Anonymous Carol ...

É, confundiu. Mas triste, você está triste? Porque?

06 abril, 2005 23:03  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início