1.4.05

Filosofias Mesinianas Barítimas...

MACHO: Tudo o que é molhado pesa mais.
EU: Ratifico, tudo aquilo que é sólido, molhado pesa mais.
TAINAN: Pois quem tá só de passagem, nunca está perdido.

Ontem foi legal, mais três musiquetas novas foram feitas para a banda que ainda não tem nome, endereço, rg e nem cpf definido.

1. Um blues em cima de "O Louco da Cidade" do Blues Etílicos, onde o tema é algo como "sempre distraído, nunca vai morrer". Fala sobre um homem que só quer saber de ganhar dinheiro.

2. Um blues em cima de um instrumental meu, do negão e do macho, onde o tema é algo sobre Socrates e Mileto.

3. Um regional bem nordestino sertenajo enraizado sobre Romeu e Julieta.

escrever pra não perder

14 De lírio(s):

Blogger Ernani Viana ...

è bom ver que vocês estão em processo de criação de novas músicas, ou seja mais anos de vida para a "veia" Dona Maria!
Um grande abraço meu irmão!

01 abril, 2005 12:27  
Blogger Ernani Viana ...

Depois que eu prestei atenção, vocês estâo formando uma nova banda? Sem identidade ainda? Que parada é essa bicho?
Falou!

01 abril, 2005 12:30  
Anonymous Lucas Luz ...

Dia desses, um camarada falou "sinto saudades de alguém que não conheço". Bonito, poético. E agora falo bonito tb, sincero: saudade de algupem que conheço... saudades irmão, saudades. de coração... feliz por vc estar bem.

Abração

p.s.: preciso de um pífano urgente!

01 abril, 2005 16:23  
Blogger 5 ...

INVEJA.

é a única maneira de me expressar no momento.

01 abril, 2005 17:49  
Blogger mabem ...

eh meu amigo gordinho... vc realmente ia gostar das brincadeiras que andamos fazendo... foda vc num tah aqui conosco...

vc tb grande Luz... vc tb velho

[]'s pros dois :*

01 abril, 2005 17:56  
Blogger Ernani Viana ...

sim mais que fuleragem é essa de nova banda? Diz aí véi!

01 abril, 2005 20:32  
Blogger mabem ...

pow irmão... vc perdeu nosso primeiro teste-show no EREH... vamos ver qd será o próx. aí...


hehehe

01 abril, 2005 21:15  
Blogger 5 ...

estarão vocês, precisando de um ROADIE??

02 abril, 2005 00:15  
Blogger mabem ...

Na verdade, redondo 5, vc sabe q sua participação é primordial nessa fuleragem toda ;)

Mais na verdade ainda, vc foi o primeiro a ser convidado para este projeto, lembra?

bjos irmãozão

02 abril, 2005 06:30  
Blogger 5 ...

pois é :|

02 abril, 2005 11:22  
Anonymous Carol ...

Não preciso nem falar minha opinião né? Já expressei toda minha frustaçao pelo sono no EREH, toda minha ansiedade e todo minha inquietação para ver...seja SUB ou não. ;)

02 abril, 2005 11:39  
Blogger mabem ...

mais duas musiquetas foram compostas ontem na casa do Vitor Pirralho...

na verdade, duas versões novas para duas músicas já existentes...

ficou legal pacas...

aguarde mais um tiquinho, q logo logo vc verá :)

03 abril, 2005 07:10  
Blogger Internet Street Philosopher ...

Hello, just passing through. Nice blog.

03 abril, 2005 07:22  
Blogger 5 ...

a inveja me corrói.

03 abril, 2005 12:53  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início