29.3.05

O Caráter e o Homem

Um dia me disseram que não se pode mudar a personalidade de um Homem. Pois bem, creio eu que a personalidade está íntima e infinitamente ligada ao caráter do ser humano. Aonde eu quero chegar? Vai Vendo...

Faixa Nº 2 - 2º CD Solo - Frase:

"João e Maria cheio de regalia / entrou no conto do canalha que fazia e acontecia / agora é artista não se mistura com a plebe / domingo no Faustão terça-feira na Hebe / iate em Botafogo apartamento em Ipanema / uma vida de bacana se eu entrasse pro esquema / mas eu busco é na raiz e lá tá o que eu sempre quis / não é um saco de dinheiro que me deixa feliz"

Este trecho da música é um crítica descarada ao parceiro de intriga Gabriel 'O Pensador'. Um tópico que eu sempre quis declarar: Hebe é na segunda-feira.

Bem, acho que sabemos bem de quem estou falando, o "senhor" do Rap Nacional... da mídia, só se for - Marcelo D2. Para não falar muito mal do palhaço e de sua falta de integridade, caráter ou personalidade... ou qualquer coisa que queiram chamar, para não falar do comercial de cerveja, das aparições na rede globo em programas de domingo mal-citados por ele próprio, falarei apenas do BBB (entenda Big Bosta Brasil) onde o mesmo está exatamente neste momento cantando: "eu quero ver se tu é homem mané, de jeito que fui e que sou" - Sinto muito D2, mas você deixou de ser homem faz tempo. Você deixou de ser homem quando não chegar a tocar aqui em Maceió com o Planet Hemp, você ainda chegou na casa de show, mas nem sair do carro para dar uma satisfação e ainda cantava: "aonde nos chamarem nós iremos cantar". Porra meu, faz o que tu canta! Tá doendo o saco já.

Bem, em resumo, o que cacete você tá fazendo aí na TV meu amigo, ouvindo o Pedro Bial ficar dizendo "valeu, valeu"?? Sai dessa meu irmão, abre um Skol... lembra? "Só tenho 10 conto pra tomar uma Skol"...
Você só quer saber de tá na Mídia brother... tá parecendo o Hugo da Ôxe... cumídia parêa!!! Você já era!!! Sacou? "Já Era..."

Mas... finalmente... é pela grana ou só para aparecer?
Ah... vai parar de falar do Gabriel agora né?

Vazante...

1 De lírio(s):

Blogger 性爱 ...

I am totally nude come see me. Take a bit for all pics and movies to load.

Why do I do this I like to make men blow their jiz in their pants.

Visit me.??

30 outubro, 2005 17:16  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início