2.3.05

?

Fiz essa música pra você
Meu amor, meu bem querer
Sem explicações
Só coisas que vem do coração

Fiz amor com você
Amor de verdade
Fiz amor com você
Amor com gosto de amor

E agora és mulher
E tens toda uma vida
Já que agora és mulher
E tens toda uma vida

Seja feliz
Óh! Meu amor!
Seja você!

E agora somos livres
Então, quem sabe um dia
Já que agora somos livres
Não nos toquemos

Fiz essa música pra você
Meu amor, meu bem querer
Só pra dizer que te amo
E nunca vou te esquecer

Quero ter sorrisos
Quando te ver
Quero ter sorrisos
Quanto te ver

Seja feliz
Óh! Meu amor!
Seja você!

Lembrei dessa música hoje, fiz há muito tempo, como um pedido de desculpas, mas não deu certo.
Não lembro o nome da música.

3 De lírio(s):

Anonymous Carol ...

Posso ser sincera? Essa música definitivamente não combina com vc :P

02 março, 2005 21:54  
Blogger 5 ...

é verdade!

não que eu esteja dizendo que DESCULPAS não combinam contigo!

:X

02 março, 2005 22:27  
Blogger mabem ...

hahaha...

finalmente... pq ela não combina comigo?

;)

02 março, 2005 22:57  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início