3.2.05

Piada

O cara liga para casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer para o jantar:
- Alô? - Diz uma vozinha de criança.
- Oi querida, é o papai, mamãe está perto do telefone?
- Não, papai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Frank.
Após alguns segundos o cara diz:
- Mas querida, você não tem nenhum tio Frank!!!
- Sim, eu tenho e ele está lá em cima no quarto com a mamãe.
Após mais alguns segundos:
- Querida, faça um favor pra mim: suba correndo as escadas, bata na porta e grite para mamãe e o tio Frank que o carro do papai acabou de parar em frente a casa.
- Tá bom, papai.
Alguns segundos depois volta a garotinha:
- Pronto papai, eu já disse.
- E o que aconteceu?
- Mamãe pulou da cama pelada e começou a gritar e correr desesperada até que caiu pela janela da frente...
- Ai meu Deus!!! E o tio Frank?
- Saiu correndo pelado também, pulou da janela do fundo para a piscina, mas acho que ele nem viu que a piscina tava vazia.
Uma longa pausa e o cara diz:
- Piscina??? Quem é que tá falando?
- É a Robertinha.
- Não é a Tatinha, qual o número daí?
- 555-1313.
- Ai meu Deus!!! Desculpe... Foi engano...

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início