23.2.05

Inferno Particular dos Anjos

Deita aqui perto de mim
Hoje eu quero te fazer sorrisos
Pois creio que nesses momentos
Seus olhos são capazes de confessar seus pensamentos

Vem conversar baixinho
Deixa eu sentir o olor de tua pele
E brincar com seus pêlos

Vem soprar em meu ouvido
Vem fazer de conta que mais nada nesse mundo faz sentido

Vamos falar de saudade
E de como eu meço as palavras
Ou de como me satisfaço
No teu olhar misterioso

Deita aqui perto de mim
Vamos errar um pouco sobre a gente
Falar de como a humanidade é desumana
E de como o mundo é tão mundano

3 De lírio(s):

Anonymous Carol ...

Ele voltou :)

23 fevereiro, 2005 13:34  
Blogger mabem ...

ele quem?

23 fevereiro, 2005 13:37  
Blogger mabem ...

ah tah... jah sei :)

23 fevereiro, 2005 13:38  

Postar um comentário (Comentar)

<< Início