16.2.05

4º FUCA


Acontece, de 17 a 20 de fevereiro no Espaço Cultural da Praça Sinimbu o IV FUCA – Festival Universitário de Cultura e Arte, com o tema “A Cultura Como Identidade Social”. O evento, aberto a todo o público, é uma realização do Diretório Central dos Estudantes – DCE/UFAL, objetiva promover a cultura local, a crítica político-social e a interação dos estudantes com a sociedade.


No dia 17, quinta-feira, acontece a abertura do evento, a partir das 19h, com as atrações musicais Som do Beco (Ufal), Carcará, Calidoscopio, Barba de Gato e Mentalize Luz.


Na sexta-feira 18, a partir de 14 h, acontecem mesas redondas e grupos de discussão. As 16 h, começam as oficinas de Pífano, Mosaico, Fanzine, Malabares e Teatro. As 18 h, serão as apresentações folclóricas e à noite apresentam-se as bandas The Other Side, Santa Dica, Pássaros de Vidro, Marcelo Cabral e Trio Coisa Linda e Atração Surpresa.


Dia 19, sábado, a partir das 14 horas, tem oficinas de Serigrafia, Instrumentos de Bambu, Mosaico, Reciclagem de papel, Malabares e Teatro. Às 16 horas, tem teatro e recitais. A noite, o show fica por conta de Assovio, Gato Zarolho, Dona Maria,Poeira Nordestina e Margem Now (banda do Pirralho, André, Danilo e Binho - Ex-Cogumelos).


E no domingo, dia 20, às 14 horas, tem espaço de vivência e cinema. Às 17 horas, tem grupo de discussão, e logo após apresentações folclóricas. Para finalizar, as atrações musicais são Slipper`s, Escrúpulo Douda, Dharma, Gravidade Zero e Abismo.

O FUCA conta com o apoio da Universidade Federal de Alagoas, Secretaria Executiva de Cultura do Estado e Rádio Educativa FM 107,7MHz.

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início