9.1.05

Minha "Imbecil" Máquina Cerebral Acordou e Disse:

- DAM... ÔuôUouÔ... DAM... MACEIÓ... DAM... TÁ VIRANDO CIDADE GRANDE... DAM... ôUouÔ...
TIROTEIO ATÉ TEM JÁ... DAM e desligo!!!

TU TU TU TU....


Pois é ó... depois do "TIROS NA BOATE ARENA" e "O PLANET CHAPOU O MARQUÊS", o mais novo epsódio é... "MOTOQUEIROS INJUSTICEIROS DO SHOW DA NAÇÃO ZUMBI".

Pelo que eu soube até agora, uns idiotas começaram uma confusão, outros idiotas foram embora com ar vingativo, voltaram, atiraram e foram embora. Nessa brincadeirinha tem um amigo meu na cama do hospital com um tiro na cabeça, outro levou um tiro de raspão também na cabeça, outros feridos não tenho notícia, além de outro que levou um tiro no fígado, segundo relatos. E mais uma coisinha...


Filhos das Putas Sem Mãe, eu quero mais é que vocês se fodam e que a mente de vocês entre em colapso e vocês tenha que viver num manicômio pelos fins de seus dias.

"Você com um revolver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando até muda de voz."
Bezerra da Silva

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início