30.12.04

Sabe o que é pior de não ter passado nos vertibulares das Federais que fiz? Enfrentar a cara dos meus pais, com certeza. Os dois afirmando, cheios de convicções que eu não estudei, pq. estava sempre nos shows, sempre ensaiando, sempre tocando, mas bah... isso não quer dizer que eu também não estive estudando em casa, eu posso não ter estudado no ritmo que eles queriam ou não ter estudado o suficiente... bem, suficiente mesmo eu não estudei, está aí a prova, vacilei em alguns horários e aprendi isso em cima demais, mas com certeza aprendi as táticas de como se estudar em casa, com certeza no próximo eu passaria, mas quer saber? Não tenho a mínima vontade de passar por isso tudo de novo, na minha opnião, já estou velho demais pra saber sobre as briófitas e as pterodófitas.

O que mais me deixa chateado é que agora eu vou ver a cara de reprovação e ainda mais, quando eu disser que estou de saída ou que dormirei na casa de algum amigo, até parece que o cara agora tem que entrar dentro da foça e ficar lá de castigo, como um presidiário mal-comportado que tem que passar um mês de solitária. Um dia desses meu pai andou falando pelas minhas costas que os cursos que fiz foi perda de tempo, engraçado que foi ele que fez eu terminar o curso de eletrônica, pois já tinha dito a ele que perda de tempo já seria. E quando entrei no IBRATEC, até ele se empolgou pra entrar lá também, quanta hipocrisia dentro de minha prórpia família. A dondoca da minha mãe, senhora que vive para sugar o dinheiro de seu esposo, nunca terminou a faculdade e vive dizendo por aí que é formada em psicologia, alguém pode me responder que se ela é formada realmente nisto, pq. ela não utiliza para o bem dos filhos, ao invés de falar mal com as amigas de copo. Eu sinceramente, não entendo, por mais que me esforce. O engraçado do meu pai, vivia me tirando pra fazer coisas pra ele e justamente nos horários que reservei para meu estudo caseiro, mas a culpa sempre será da cervejinha que fui tomar na sexta-feira ou do ensaio de sábado a tarde.

Quer saber, eu deveria mesmo ter tentado pra música. Se fosse isso mesmo o que eu queria. Acho que preciso primeiro, admitir isto pra mim.

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início