27.7.04

Tudo bem, tudo bem, vou escrever algo sensato dessa vez...

Estranhamente ontem meu msn messeger acusou pela segunda que eu estava entrando no mesmo em outro computador. Da primeira vez, fiquei assutado, mas quando vi, era eu mesmo, entrando no meu próprio computador, usando o windows messenger (que bosta). Dessa vez fiquei trânquilo, pensei: "já aconteceu isso comigo e foi a maior besteira, o que foi mesmo?". Quando lembrei, percebi que alguém havia descoberto minha senha (ou o msn tava dando pau, o que é mais provável). Como minhas senhas de todos os meus e-mails eram a mesma e eunão mudava desde o tempo que sei lá o quê fazia num sei o que lá, resolvi progredir minhas senhas de e-mail de nível 2 para nível 2 e alguma coisa (beirando o nível 3). Quero ver algum engraçadinho brincar com minhas senhas agora. O difícil vai ser lembrar de todas elas e lembrar de trocá-las periodicamente.

A coisa que eu mais queria era que o GMail aceitasse o protocolo POP3, ia ser o bicho, mas ainda chegaremos lá... (tomara que não seja pago depois)!!

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início