31.7.04

Pois é

Sabadão de Sol e Chuva aí, vou cair na estrada e da uma passadinha no sítio do meu coroa, família toda lá ó, só cachaceiro, incluindo minha mãe que quando bebe ganha o campeonato de encher o saco. Pior, pra aguentar a minha mãe bêbeda, só bêbado também.. heuhauhau... e com meu pai lá, sem condições...

Eu ainda não entendi porque tanto respeito que tenho pelo meu pai, bebo pouco e nem fumo na sua frente... que moral bosta a minha... mas de repente, foi pq. ele soube me educar dessa forma, sei lá... bah... vou pra lá de qualquer forma e seja o que Jah queiser...

Depois de levar uma pisa psicológica do Vlad e seus coqueteis molotov enquanto encarnava o Max Payne agora a pouco, pode ser o melhor a fazer...

Ei Gordão, tu vai perder a boquinha livre que vai rolá agora ó... ahuaheueah... com uns coraçõezitos de galinha... há há há...

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início