5.4.04

Caralho!!! Muito bom, muito bom mesmo!!!

Estava sem fazer nada ontem e resolvi vasculhar umas fotos no meu PC e daí puxou outras fotos e puxaram uns vídeos e advinhem o que foi que eu achei?

Achei o Guri das Luzes assim que chegou aqui em Maceió, com cabelo e barba curtos, rosto magro parecendo um "filhinho da mamãe" (palavras de minha namorada). Muito diferente daquele cara que caiu fora daqui deixando saudade. Puta os vídeos são massas. O primeiro é ele fazendo um som no gajon, a gente nem se conhecia direito, os meninos tinham ido pro Rio e eu estava morando na casa provisoriamente, foi muito bom. O segundo é a gente teorizando sobre Tangerinas, Laranjas Cravo e Bergamotas, há há há. O terceiro foi que o cara aprendeu a mexer na minha câmera e conseguiu fazer um filme em cima de meus pensamentos sonolentos, incrível. Neste último, tem a participação do meu irmão Vitor Pirralho (alguém sabe onde esse bicho anda? acho que o gordo e o amarelo rapitaram ele), uma coisa meio psicodélica, parecendo Walking Life (será que acertei o nome dessa vez).

Saudade de vocês dois filhos das putas que resolveram deixar Alagoas (por um tempo) como eu também farei daqui a algum meses. Saudade do meu irmão Vitor Pirralho. Saudade da Erika, principalmente da época que nos conhecemos (1º Surto Cultural, falamos sobre blogs). Saudade da Priscila e advinhem só, esses dias eu vi a Layla lá perto de casa. Saudade do Bozo e do Gira Mundo, ha ha ha. Saudade do Betão, do Binho, do Babão.

Saudade de vocês todos bando de filhos das putas. Saudade de todos que não falei aqui, mas que também sinto saudades.

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início