30.3.04

Estas constanste teorias de conspirações estão me deixando confusos, acho que... acho que... acho que preciso de um tempo, acho que se eu fizer algo meu, posso não ter tanta chance, mas me sentirei puro, ou menos impuro ou qualquer coisa que seja melhor do que isso. Não suporto mais ter que estar suportando tanta ambição de algo que ainda nem conseguir decinir realmente o que é, ou o que até poderia ser. "Foda-se!". É tudo o que posso dizer quando tenho certeza de que ninguém vai ouvir, pois sei que pensando bem, o lado errado, realmente está certo, mesmo que eu não quisesse acreditar nisso, acho que não posso confrontar só por alguns acharem que devo estar no comando, acho que estar no comando não é ter que confrontar ninguém. Mas também não sei mais ser sincero o sufuciente para dizer: "Ou vocês para com isso, ou vai dar merda!".

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início