12.3.04

Divulgo, a partir de já o...

Aiegua

...o guia interativo da cultura alagoana.

Um produção bem dizer independente, mas com um carater bastante profissional.

Parabenizo as pessoas que colaboram e colobaroram, sejam com entrevistas, músicas, poesias, coberturas de show e tudo o mais.

Lá você vai encontrar um bom acervo sobre Nás aqui da Terrinha (que de terrinha só tem o apelido), pode cadastrar sua banda para ter um mini-site dela e além disso podem divulgar as mp3s dela para o mundo, publicando também fotos e o escambal (para não dizer caralho a quatro). Pois a melhor saída para o anonimato é a divulgação fácil. O melhor meio de se alcançar público é sendo bom no que faz e fazer o que é bom ( !!! Rock'n'Roll !!! ).

Vamos lá galera, vamos dar uma força a este que um dia morreu e agora voltou com tudo, com pessoas que querem levá-lo a sério, na integra e tal. Pessoas que buscam com ele uma parceria profissional, onde um lava a mão do outro. Pessoas que estão entrando no mercado do jornalismo com sede de verdade e aprendizado e pessoas que estão no mercado esperando justamente por parceiros com tais adjetivos, para troca de experiências e teorias.

É isso...

O Ministério do Bom Senso adverte...

www.aiegua.com.br

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início