4.2.04

Na caixa de entrada...

>DIÁRIO DE UM INTERNAUTA PSICÓTICO

>(Ou: Levantamento dos E-mails Recebidos em 2003)
>
>Estive fazendo um levantamento de todas as baboseiras
>que me enviaram pela internet em 2003 e observei como
>elas mudaram a minha vida:
>
>Primeiro, deixei de ir a bares e boates com medo de me
>envolver com alguém ligado a alguma quadrilha de ladrões
>de órgãos e que me roubassem as córneas, por exemplo.
>
>Também não bebo mais nada em boates, com medo de alguém
>colocar na minha bebida uma droga que me fizesse
>esquecer tudo o que fiz nas últimas 24horas.
>
>Assim, deixei também de ir ao cinema com medo de sentar-
>me em uma poltrona com seringa infectada com o vírus da
>AIDS.
>
>Depois, parei de atender ao telefone para evitar que me
>pedissem para digitar *9 e minha linha ser clonada e eu
>ter de pagar uma conta telefônica astronômica.
>
>Acabei dando o meu celular porque iriam me presentear
>com um modelo mais novo da Ericson que nunca chegou.
>Então, tive de comprar outro, mas abandonei-o em um
>canto com medo que as microondas me dessem câncer no
>cérebro e infarto do miocárdio.
>
>Parei de comer hambúrgueres de redes fast-food porque
>eles são feitos de carne de monstros horríveis sem
>olhos, cabeludos e cultivados em laboratórios.
>
>Aproveitei e abandonei o hábito de tomar qualquer coisa
>em lata para não morrer pela urina de rato.
>
>Deixei de ir aos shoppings com medo de que me
>seqüestrassem e me obrigassem a gastar todos os limites
>do cartão de crédito ou colocassem alguém morto no porta-
>malas do meu automóvel.
>
>Eu também doei todas minhas poupanças à conta de Brian,
>um menino doente que estava a ponto de morrer umas 900
>vezes no hospital.
>
>Eu participei arduamente em uma campanha contra a
>tortura de alguns ursos asiáticos que tinham a vesícula
>biliar extraída, e contra o desmatamento da floresta
>amazônica.
>
>Fiquei praticamente arruinado financeiramente por
>comprar todos os antivírus existentes para evitar que a
>maldita rã da Budweiser invadisse o meu micro ou que os
>teletubbies se apoderassem do meu protetor de tela.
>
>Deixei de fazer, tomar e comer tantas coisas que quase
>morro desnutrido.
>
>Cansei de esperar junto a minha caixa de correio os US$
>150.000 que a Microsoft e a AOL me mandariam na
>participação de rastreio de e-mails enviados.
>
>Nem tampouco chegou o telefone Ericson, muito menos a
>passagem para a Disneylândia.
>
>Quis fazer o meu testamento e entregá-lo ao meu advogado
>para doar os meus bens para a instituição beneficente
>que recebe um centavo de dólar por cada pessoa que anota
>seu nome na corrente pela luta da independência das
>mulheres no Paquistão, mas não pude entregar porque tive
>medo de passar a língua sobre a cola na borda do
>envelope e me contaminar com antrax, ou baratas
>incubadas nela, segundo haviam me informado por e-mail.
>
>Também não ganhei um milhão de dólares, um Porsche e nem
>ganhei um ilha no Caribe, que foram as três coisas que
>pedi como desejo quando recebi e encaminhei o Tantra
>Mágico enviado pelo Dalai Lama, lá do Tibet...
>
>E como se não bastasse, acabei acreditando que tudo de
>ruim e de injusto que me aconteceu foi porque quebrei
>todas as correntes ridículas que me enviaram e acabei
>sendo amaldiçoado.
>
>RESULTADO:
>Estou em tratamento psiquiátrico (precisando urgente de
>um tratamento neurológico efetivo).
>
>NOTA IMPORTANTE:
>Se você não enviar esta mensagem a pelo menos 10
>pessoas, nada irá te acontecer. No entanto, as mentiras
>e baboseiras continuarão infernizando a sua vida em 2004
>por falta de informação e de esclarecimento.
>
>
>
>
>
>"Os grandes navegadores devem sua reputação aos
>temporais e ás tempestades." (EPICURO)

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início