6.2.04

Grandíssimo Gordinho,

Escrevi um puta texto agora pouco, falando sobre o que acontece aqui, sobre o Pirralho e minhas morgações, mas como tou escrevendo do Linux, os comandos são diferentes e acabei fechando o browser antes de salvar alguma coisa, por isso, vou direto ao ponto...

Pelo amor de Jah, diga-me por e-mail, o que faço para conseguir filminhos e mp3s legais para eu encontrar meu EU dentro das quatro paredes do meu quarto, tipo... descreva-me softs, ftps, senhas e/ou urls, para eu desfrutas as longas horas de meus fins de semana, masturbando minha mente nesse ficção real que é a internet.

E por favor, não me venha com algo como, "sei lá como faz isso" ou "onde eu vou encontrar".

Grato e Muito Obrigado...

De Seu Comparça...

Tatu Poeta.

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início