7.2.04

Bom, faz mais de um mês que estou sem acesso ininterrupto, então algumas coisas podem ter mudado. Primeiro, todo esse tempo de blog, todas as manhas, macetes e tecnologias para se ter um free-malandro-access-for-warez eu passei em muitos posts. Cuidado, não perca-se.

O quê eu andava usando era seguinte.

Soulseek: para mp3z, discos raros e etc.
emule (procure no google): para softwarez, gamez e outra porcarias.

para filmes eu usava a dobradinha imesh (programa peer-to-peer) e o site http://www.imdb.com , tinha um outro que não me lembro. procure nos archives, que por lá tem dizendo exatamente como eu baixava os filmes.

Porém, acho que depois desses dias afastado (e ainda afastado, usando discado) deve ter surgido alguma coisa nova. Procure, pesquise, aprenda a ser um rato, quem sabe um dia chegarás na efnet, chegar na efnet não é problema, o ruim é se enturmar e manter os couriers, e aguentar os ship-lead. E olha que efnet é utopia pra um monte de pirateiro barato que copia cd no quintal pra vender.

Boa sorte

de seu comparsa

5

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início