27.1.04

Quem conta ponto, não ganha conto, ou qualquer coisa semelhante.

Porta de Entrada

As escrituras deverão ser re-lidas, re-vistas e autorizadas pelo fundo mais profundo do âmago. Não consiste em passarinhos que voam e alimentam-se à bicadas no centro da praça central. Trata-se apenas de autoritarismo, pessoal. Não, não, não aceitarei remelentos e sujos biscates, quero ser livre ou quem sabe livro? Estou cansado de boiar, enjoado de comer restos orgânicos e digamos um pouco enojado com as coisas que vejo aqui dentro. Se vocês soubessem como fede aqui. E além de feder, tenho que aguentar quase um ano aqui, a espera, a espera da luz!! Thomas Edison deve ser feliz! O único a dar a luz. Quanto reconhecimento, e eu que corri muito, venci entre milhões possíveis "eu" (eu merecia ser um BBB?). Nove meses, renovado, cresci e estou aqui, prestes a conhecer a luz, esperei tanto por este momento. Na comunidade de velocistas de onde vim, lendas e contos era o que houvia sobre a grande luz. E agora, aqui, o grande momento. Estou saíndo, estou saíndo, vou conhecer a luz. Barulho, novas sensações, mas cadê, onde está ela, me apresentem a luz...



Felipe nunca conheceu a tal luz, nasceu cego.

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início