21.1.04

Pois é num é?

Pq. é que aquele palhacinho do cartaz aí embaixo é o único a ficar olhando pra dentro de sim mesmo? Egoísta!
Pronto, acho que tá pronto, vou boiar na cama agora, mas porra, ainda tenho que tomar um banho...
Quer saber? Foda-se... Vou dormir, tem trampo logo cedo, mês que vem tem férias, num sei se vendo, acho que vou vender, depois pinoto de lá, sei lá... preciso relaxar um pouco (mais um pouco).

Quem quiser viajar um pouco, desse até lá embaixo, mas desse mesmo, tudo...
Aê DasLuzes, valeu pelo desenho, mas valeu mesmo, eu num disse que ia usá-lo pô, ó aí...

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início