30.1.04

alinebaracho@hotmail.com diz:
tu caiu ou saiu?
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
mudei de computador, eh que to no trabalho
aline diz:
ou descobriu q tu não é tu e q o tu q não é tu não conhece eu q axo q não sou eu, e saiu fora?
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
naum naum, acho que eu naum acho que tu achou que eu era o tu que podia ser tu ou eu ou... nós
aline diz:
kkkk peraí... deixa eu analisar
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
NAUM FAÇA ISSO, se vc analisar, deixarei de ser eu
aline diz:
caralhooooo
aline diz:
num entendi nada
aline diz:
kkkkkk
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
consequentemente, tu deixaras de ser tu, e por isso nunca seremos nos
aline diz:
o papo ta ficando sério
aline diz:
issso é mesmo
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:

POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
legal neh
aline diz:
mas eu axo q o eu q não sei se sou eu, pode tentar entender o tu q não sei se é tu
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
pode ser que sim
aline diz:
sem deixarmos de ser nós
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
pode ser que não
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
mas esclarecer os fatos
aline diz:
não, não
aline diz:
nada de esclarecer muito claro
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
eu sou eu, mesmo que uma dia o eu de antes nao seja igual ao eu de agora
aline diz:
não
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
analise a frase...
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
eu sou eu
aline diz:
então o seu eu de depois já vai ser outro eu
aline diz:
ou melhor
aline diz:
outro tu
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
pode ser que sim, mas usando o verbo ser no presente é mesmo que eu (de agora) = eu (tb de agora), e os dois eus de agora, não podem ser diferentes um do outro
aline diz:
mas peraí
aline diz:

aline diz:
só q o eu q vc falou... já não será mais o mesmo eu (eu+a vc, pessoa e não verbo)
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
entenda o seguinte, o eu de agora que eu tinha falado antes, pode ser diferente do eu de agora que fala agora, pois o primeiro eu estah agora no passado, e este eu de agora esta no futuro desse passado do primeiro eu
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
tenho que ir
aline diz:
sacou?
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
muito boooooooooooooooommmm
aline diz:
oxe
aline diz:
surtou foi?
aline diz:
isso aí é do meu eu
aline diz:
não pode ser reproduzido por qualquer tu
aline diz:
muito menos por um tu q nem sei se é tu mesmo
aline diz:
com essa converssa eu lembrei de um dia q estavamos no bar do beto e começamos a conversar um nada a ver q acabou sendo a maior discussão,. lembra?
POETA << http://www.donamaria.art.br >> diz:
acho que a hipotese de teu eu ter se confundido ante o meu eu, pode ser verdadeira, ou senaum lembrarias que a memorias do meu eu eh falha como a de um peixe

A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:
acho que a hipotese de teu eu ter se confundido ante o meu eu, ...

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início