16.4.03

tudo pra ser feliz
totonho & os cabra

eu tenho tudo pra ser feliz
segundo grau completo
curso de datilografia
uma passagem de ônibus
pra outro lugar do país
pq. ela não me quis
e o que é que eu posso fazer?
o quê? o quê?

ceguinho na carreira pula a cerca e eu com medo do bode
fui tomar banho de açude, fui tirar os grude
ceguinho na carreira pula a cerca e eu com medo do bode
fui tomar banho de açude, fui buscar o groove

se eu quero soltar pipa ela diz que o céu é seu
se encontro algo na rua e fala que perdeu
se eu invento uma comida ela diz que já comeu
mas é bonita e gostosa tem mais moral do que eu
que tenho tudo pra ser feliz...
ceguinho na carreira...

bela, acha que a vida tá mais bela depois do computador
ela, também acha que a favela desde desse dia mudou
foi uma prestação suada, seu isaías pagou

não consigo ouvir o refrão direito, mas acredito que seja assim

e que é que eu posso fazer?

;(


0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início