21.4.03

se é que meu planos darão certo (e acho que darão), acho que vou ficar de boresta numa praia aqui do litoral alagoano, esquentando meu corpinho bronzeado no sol e esfriando no mar, matando os bundões branquelões de inveja, que ao invés de fazer algo útil na vida, ainda tentam ganhar a vida com esse tal de CS, quantas e quantas vezes eu vou dizer, só ganha dinheiro em lan house, os donos dela, se você não é um, desista o quanto há tempo, já que estou aqui, alguém aí tem notícia sobre a guerra (mídia), não vejo mais aquela euforia na cara dos nossos repórteres aventureiros quando aparecem fora de foco nos jornais televisivos, nem e-mail chega mais, a nova veja fala sobre doença e exames, nem o meu celular está recebendo serviço de mensagens automáticas sobre a guerra, isso é uma perversão, meu celular não tem esse serviço, mas deveria ter, por falar nisso eu quero um celular novo, acho que vou voltar para BCP de novo e acho que a DONA MARIA ganhou uma nova agente produtora, A LAVADEIRA.
preparem-se, se tudo correr bem, amanhã meu buchão vai tar bronzeadão.

versinhos finalizadores de post

amanhão meu bucho estará bronzeadão
e eu tenho que voltar a beber urgentizão
pois não estou sentido mais falta do álcool não
e isso pode ser um problema sem solução
que afete de alguma forma minha ereção (essa rima ficou feia, admito)
e me deixe com cara de bundão
esfregada no chão

que porcaria, o que eu tenho hoje?

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início