11.4.03

Não sei o que acontece! O que realmente sempre me impede de te ver... Muito estranho! Mas estou aqui me sentindo patética ao ter que explicar novamente o que aconteceu... Parece brincadeira essa situação... Na boa que ta parecendo que estou brincando com vc e com seus sentimentos, sei o que deve estar se passando na sua cabeça, na verdade tô achando tudo isso muito ridículo e de tão ridículo já tá parecendo piada... O fato de estar sendo sincera mesmo sabendo que essa sinceridade não significa nada pra quem está lendo. É de enlouquecer mesmo.

(...)


Bom, contei a história mesmo sabendo que vc não vai dar a mínima e que vai dizer q s culpa é toda minha e pá pá pá... e vc quiser, gostaria de vê-lo essa semana, talvez na Quarta. Mas tô achando q vc não quer me ver nunca mais! Sei lá... Seja o q Deus quiser, tô entregando nas mãos dele.

Espero q tenha entendido alguma coisa...

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início