6.3.03

um processo lento e estranho


____________
meus sonhos

sonhei um dia um sonho bom
um sonho sonhado a dois
acordei um dia num dia ruim
percebendo que o sonho acabou

______________
belas árvores

as poesias que fiz em mente
os poemas que sonhei
e quase esqueci
cadê você? onde estás?
em qual destas árvores decansará meu grande amor?

______
horas

não sei bem se o nome disto é saudade
mas continuo contando os minutos
e vários coletivos já se passaram

___________
cadê beleza

cada um se acha melhor que cada qual
e cada qual se acha melhor que cada um
cada qual não gosta de outro cada qual
e cada um adora falar do cada um dos outros

______
búzios

preta velha me batizou falsidade
e contra toda minha natureza
procurei sanidade
agora que descobri ser filho da verdade
procura minha mãe mentira
e minha alma felicidade

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início