2.3.03

um pouco mais conformado com minha abestinência videogamemaníaca, estou a ler alguns blogs e nada de novidades pelos presentes, só aquela frase de game over nos picolinos, mas também desde o post copiado por mim deles do símbolo da globo eu não pisava lá, aí criei vergonha e baixei o winamp pra mim ora bolas, baixei o mais novo e fuderoso e entranho e bonitão versão full 3, uma merda, pesado pracarário, meu pc já tá lento por causa do winXP e aquela porra mais ainda pronto, desinstalei a merda e peguei a versão lite padrão, aí lembrei que eu tinha uns skins em português aqui, mas não achei a porra e fui olhar uns skins no site da merda, um merda, porra que é que eu faço?
não estou com quem gostaria de estar, mal bebi ontem a noite, fui roer a unha e acabei mostrando a carne pra fora e não consigo fazer uma só poesia, merda, merda, eu vou prá jequiá amanhã, tomar cerveja naquele barzinho da rua da ponte, melado de maizena e ovo para relembrar minha infância carnavalesca, as quais eu tenho fotos aqui no álbum e tentado jogar sinuca, com aquelas jequiazenses feiosas e mal vestidas, vai ser super sensação, pelo menos beberei e comerei de graça, há, há, há

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início