2.3.03

no meio de minha pré-adolescência classe média média, tinha conseguido convenser meu pai a comprar um playstation one, em sua terceira remersa fábricado, lembro bem da porra ter custado ao meu coroa 500 e alguns reais bem caros, estava eu jogando meu game, quando descobri nas entranhas de um conjunto frontal ao benedito bentes um tráfico intenso de untensílios desse meu até então mundo virtual, em uma das vezes que fui com meus dez reais ganho por ter lavado o carro do meu pai em mais um fim de semana, compra um cd pirata, mó sensação, no meu do caminho descobri o caminho da cola, mas isso é outra história (que é, todo mundo já teve fraqueza e eu sou um fraco e daí, vocês acham que o nome é memórias de um cheira cola pq.?), voltei feliz da vida e vivi assim até mudar-me para o posto 7 com meus pais, pois bem, desde que vim morar aqui, meu game passou menos de dois meses em cima de minha tv, só vivia emprestado, mas eu tinha computador, finalmente eu tinha um computador descente e esqueci o filho pródigo, mas quem aqui não tem saudade de jogar river raid ou pitffal no atari ou dactar, então resolvi reaver meu game de volta, principalmente agora no carnaval faríamos o maior campeonato de futebol de todos os sambas, mas é que o game passou por outras mão e por causa de um gordão grandão vocalista de uma banda peso alagoana e sem espírio misericordioso com os cheiras colas de classe média do mundo, viajou e não me devolveu meu ps1 antigão, seu malvado, não te perdoarei e avisarei só para não me rebaixar a você grandão, difamarei você nesse blog até que tenhas penas dos senhores esmolas das faces terrestres e volte logo de seu destino e faça-me parar de chorar por estar tão perto de meu filho e tão londe de você, seu chato.

ps.:por favor, volte logo, eu prometo que deixo você entrar no próximo campeonato de tony halks 3...
halks, nem é assim que escreve, tá vendo, já estou equecendo o nome dos jogos
ahhhhahaahahhhaahhahhh

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início