16.3.03

**mente fertilizando idéias**
**o começo de tudo está sendo registrado agora**

espero não desviar-me do caminho a seguir, escolhi fazer isso e agora presumo ter possibilidades depois de alguns lidos históricos.

primeiro e antes de tudo (o primeiro nem sempre vem antes de tudo) têm-se que globalizar a idéia de que o pop tem que voltar a ser o popular e a partir daí trabalhar um processo de sobrevivência totalitária chamada "panela de tampa aberta" onde as lei éticas já estão regidas na mente de um dos que clamarei para o abraço da causa.

segundo, tirar da mente o egocentrismo humano e começar a agir como tripulantes do mesmo navio onde os botes salva-vidas são poucos, não é só esperar que os sobreviventes de um simbólico naufrágio indequem o nosso s.o.s. (o que acredito que eles não farão), têm-se que se aliar e recomeçar com todo o movimento musical alagoano, a idéia um dia fora posta em prática e impercílios tornaram tudo tão aparentemente impossível que todos gritaram cada um por si (até eu) e esperam por ajudas daqueles que em um passado não distante nem eram elogiados.

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início