21.3.03

Medos

Eu os tenho aos montes, mas, quem não tem? Todos temos. Temer algo, talvez seja apenas o passo para evolução, são eles, os temores, que nos fazem lutar para seguir adiante. É aquela velha história de "após a guerra, a evolução". Visto que com as mesmas tecnologias que se constrói armas, se faz a vacina de uma doença até então sem cura. Claro que é triste saber, que o homem precisa disso para continuar.
É a velha história do bem e do mal, digamos que mal=medo ou parecido, decerto essa seja a única função do mal. Mas e? Quem vai saber o que é bom e o que é ruim, eu mesmo não sei. Bem eu não sei de nada, só sei, que continuo não sabendo. Ahhh sei, sei que meu amigo Raul estava certo "enquanto freud explica, o diabo da os toques..."

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início