15.3.03

esclarecimentos:

não importa-me se estou certo ou tão pouco enganado, mas sinceramente, acho uma pretenção incrível isto tudo. o desenho do sync do sol explica tudo, não existe esse centro, o mundo não gira do mesmo jeito para todas as pessoas e não só existem vocês (para não falar você) em "MINHA VIDA" (entre aspas). essa coisa de seja sincero, seja claro, tudo isso para arrancar uma informação total inválida, tenho alguma coisa contra e outra coisa a favor e não entendo esse lance de mecher, mas a pessoa que realmente meche comigo, dona da grande maioria de poesias e textos escritos por mim desde "embora a vida não me trate com valor eu não me canso de viver..." de 2/2/2003 para cá, com certeza, não estava em nenhuma bar ontem à noite. acho que até entendo algumas coincidências que não passam de meras coincidências e aquilo de não saber o que quer, mas saber o que não quer. por fim, se quiser as coisas claras, seja clara ou entenderei de outra forma (que foi o que aconteceu, eu acho).

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início