6.3.03

duas coisas são imensamente significantes em minhas memórias de infância:
- um trenzinho que eu tinha quando era apenas um pequeno ser ingênuo.
- o quarto de meus pais todo revirado quando começa a conhecer a vida.
de lá pra cá, venho prometendo a mim mesmo felicidade, como um projeto de vida, prometi que seria feliz do meu jeito e lutando pelo o que EU acreditava e admirava, ser feliz, essa é minha meta de vida.
ao 16 anos de idade, prometi que na primeira oportunidade, sairia de casa, não por radicalismo de um adolescente mimado, mas por não aguentar o clima de confusões, gritos, discussões, segredos, traições e etc e etc...
estou começando com meu plano na prática, e conheço a teoria de todas as dificuldades que estou para enfrentar, mas a coisa que mais me dá medo é a sensação de estar saindo de um clima tenebroso para outro, se é que vocês dois me entendem...

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início