15.3.03






D'Anan Fer

É estranho,
seu rosto está vindo
muito na minha mente,
ultimamente
mais do que antigamente.

Detalhes do mesmo
ou o seu cabelo,
o seu jeito extrovertido
ou o seu sorriso lindo,
é meio esquisito.

Momentos
que nem foram interessantes,
mas parecem marcantes.
Não entendo, não entendo.

Tenho vontade de estar ao seu lado,
de te ver sorrindo,
de conversar contigo,
ser teu amigo
ou mais que isso.

Será?!
Será que é isso?
Não, acho que não,
acho que não sei,
não, acho que sei,
acho não, eu sei,
eu acho. Que confusão

É até divertido
Sentir isso contigo,
Para ser sincero,
Namora comigo?!
Retrato

Seus olhos me fascinam,
a tarde invade...
Ilumina-me o carinho
da menina mais linda.

Se você soubesse
o que agora sinto por ti.
Se você soubesse
como gosto de te ver sorrir
prá mim assim.

Imagino-me num caminho,
numa praia à noite.
E ao caminhar um beijo lindo
sacia minha fome.

Queria poder contar
o que é que há dentro de mim.
Queria poder falar
e até gritar para todo mundo ouvir
que gosto de ti.

escritos em setembro de 2000

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início