10.3.03

Cotidiano Engraçado

Hoje, um colega de trabalho, veio acompanhado de sua filha, que tem cerca de 4/5 anos. A gúria só fazia comer biscoito, e perambular pela sala, procurando algo divertido para se fazer, triste, pois aqui não tem nada de divertido. O mais estranho, é que ela não largava o pote, que continha um número infinito de biscoitos, não parava de mastigar. Bom, isso não é estranho eu também fazia isso quando criança, estranho mesmo, é que toda vez que eu olhava para ela, ela me oferecia um biscoito, muito educada perguntava: "Aceita?". E eu não aceitei um sequer. Não tinha uma vez que ela não repetisse a pergunta. Isso é engraçado, pois se fosse eu ali, não ofereceria nenhum, ao menos assim faria como criança. Agora pergunto-lhes, PORQUE DIABOS ELA SÓ OFERECIA O BISCOITO PRA MIM????????????? (sem interpretações pedófilas, por favor). Agora sabe, estou encucado...

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início