10.3.03

bem-te-vis

não quero mais escrever tudo que vem em minha mente
são tantas baboseiras e asneiras sem sentidos
quero escrever sobre algo especial
sobre um dia de chuva recheado de sorrisos
ou um dia de sol com pinta de choro triste
esperei você chegar em meu quintal
e nem assim tão perto obtive coragem
não quero mais ter que rabiscar em momentos de fraqueza
quero ser franco quando quiseres que eu seja franco
não pretendo mais me desesperar
só para sentir algo que nem quero conhecer
pretendo conhecer algo
que algum dia possa fazer-me desesperar
é tudo uma questão de raciocínio lógico
e com certeza com uma boa conversa
tudo há de ser entendido e explicado
não repare nesta rápida frieza
foi só uma defesa de algo que achei
que poderia até ter acontecido
medo da angústia ou algo parecido
esse texto não é para outra pessoa
se não para você
cujos bem-te-vis nos abençoaram

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início