21.2.03

ECO, ECO, ECO . . .

Eu já disse e repito, eu não sei tocar violão. Já estou *P* da vida, com todas as pessoas que ficam me pertubando, e que falam, toca alguma coisa ae, pow toca aquela ou aquela outra, canta ae....pq só tocas isso? se tocar coisa q não conhecemos ao menos cante...toca aquela lá....
Ahh vão se "fuderem". Eu já disse que não sei tocar violão, o que eu toco ou o que não toco, é para me satisfazer, eu to ali pra tocar pra ninguém, eu toco o que quero, o que me dá prazer, o que me diverte, se eu não quero tocar música dos outros, fodam-se, se eu repito a mesma coisa sempre, não acompanhada de letra, fodam-se também, se eu repito é pq gosto.
Re-re-re-reafirmo, eu não sei tocar, e não tenho vontade nenhuma de aprender, eu faço o que sei, e o que vou descobrindo e encontrando. Como eu não sei escrever, utilizo o violão para transpor pensamentos e sentimentos, só e apenas só. Ou seja, só é o violão, pq foi o que chegou primeiro em minhas mãos, mas poderia ter sido uma flauta, ou um piano, sei lá.
Quem não gostar, que se foda. Não to pedindo pra ninguém gostar, apenas para entender, apenas e somente só.

0 De lírio(s):

Postar um comentário (Comentar)

<< Início